Cultura

Garajão tem tributo a Amy Winehouse

Evento relembra os grandes hits da diva do soul que nos deixou há 12 anos

IPATINGA – Na próxima sexta-feira (20/10), o Garajão será palco de um tributo emocionante a Amy Winehouse, a saudosa diva do soul que nos deixou há 12 anos. O evento contará com a banda Back to Black, de Belo Horizonte, e terá abertura da Savasy, com muito pop rock.

O tributo a Amy Winehouse promete levar os fãs de volta à era de ouro do soul e do R&B, relembrando os maiores sucessos da icônica cantora, incluindo “Rehab”, “Back to Black” e “Valerie”. A apresentação será uma oportunidade de celebrar a vida e a música de Amy Winehouse e manter seu legado vivo.

Uma das vozes mais extraordinárias da música, Amy conquistou corações em todo o mundo com seu talento inigualável. Sua carreira meteórica e sua vida pessoal turbulenta a tornaram uma das artistas mais icônicas e inesquecíveis de nossa era.

Nascida em 1983 em Londres, Amy lançou seu álbum de estreia, “Frank,” em 2003, que a colocou no cenário musical com seu estilo único que combinava elementos de jazz, R&B e soul. No entanto, foi com seu segundo álbum, “Back to Black,” lançado em 2006, que Amy Winehouse se tornou uma sensação global. O álbum apresentava faixas como “Rehab” e “You Know I’m No Good,” que se tornaram hinos de uma geração.

Sua voz rouca e emocionalmente carregada, aliada a letras profundas e pessoais, ressoaram com milhões de fãs em todo o mundo. No entanto, a vida de Amy foi marcada por lutas com vícios e problemas de saúde. Em 2011, o mundo perdeu essa talentosa artista, mas sua música continua a inspirar e tocar os corações daqueles que a ouvem.

SERVIÇO

Data: Sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Horário: A partir das 21h

Local: Garajão

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com