Cidades

FSFX recebe gestores do Hospital Madre Teresa

IPATINGA – A Fundação São Francisco Xavier recebeu a visita de gestores do Hospital Madre Teresa, de Belo Horizonte. O encontro foi uma oportunidade para aproximação e discussão de tendências e práticas, tanto gerenciais quanto assistenciais para ambas as instituições. Os visitantes assistiram a uma apresentação sobre as unidades de negócio da FSFX e percorrerem as novas estruturas do Pronto-Socorro, mostrando interesse em conhecer a estruturação dos atendimentos no Hospital Márcio Cunha, a aplicação de indicadores para obtenção de melhores resultados e as ações para promoção da saúde.

Além disso, dialogaram sobre a parceria com a Usisaúde, já que o Madre Teresa é um dos hospitais credenciados para atender aos beneficiários de planos da operadora. “O Hospital Madre Teresa sempre foi um parceiro importante para a Fundação. Essa aproximação é relevante para alinharmos nossos processos e garantir melhor assistência aos nossos clientes e melhores resultados para todos”, explica o diretor executivo da FSFX, Luís Márcio Araújo Ramos.

Para a diretora geral do Hospital Madre Teresa, Irmã Simone Santana, o saldo da visita foi extremamente positivo. “Viemos para conhecer, trocar experiências sobre o HMC e nossas parcerias e estreitar nosso canal com a Usisaúde”, ressalta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com