Cultura

Fotógrafo Wolmer Ezequiel expõe olhar sobre o cotidiano

Pesca no Parque Ipanema: exposição é uma mostra dos 15 anos de trabalho

 

IPATINGA A primeira mostra individual do fotógrafo irá percorrer por vários espaços de Ipatinga, entre os dias 16 de abril a 4 de junho- O fotógrafo Wolmer Ezequiel reuniu 20 fotografias para mostrar “Um Olhar Fotojornalístico sobre o Cotidiano”. A exposição é uma mostra dos 15 anos de trabalho dedicados à captura de imagens para relatar sua visão sobre o dia a dia.  A abertura será no próximo dia 16, às 19h30, no restaurante Vera Tuffik, no Novo Cruzeiro.
São reproduções de 50X75 cm, em colorido e preto e branco, sobre diferentes temas: paisagens, esportivas, personagens anônimos e momentos do cotidiano. “Muitas pessoas comentam sobre fotografias que faço. Apesar de a maioria delas serem factuais, existem aquelas que ficam na memória. Resolvi juntar algumas que me marcaram para mostrar à população. Escolhi fotografias de momentos únicos”, conta.
Autodidata, Wolmer Ezequiel iniciou a carreira de fotojornalista em 1997. “Existem fotos que precisam de tempo para ser feitas, já outras simplesmente acontecem e devem ser registradas no instante. São estes fatos que tornam o trabalho do fotógrafo diferente e fazem o profissional se destacar em meio a tantas imagens”, pondera.

AGENDA DA EXPOSIÇÃO
16 a 22 de abril – Restaurante Vera Tuffik
23 a 29 de abril – Prefeitura Municipal de Ipatinga
30 de abril a 6 de maio – Câmara Municipal de Ipatinga
7 a 13 de maio – 14º Batalhão de Polícia Militar
14 a 20 de maio – Restaurante Relicário (Horto)
21 a 27 de maio – Pizzaria do Charles
28 de maio a 4 de junho – Disbam (Iguaçu)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com