Cidades

Fascistas ameaçam eliminar esquerdistas, denuncia deputada Beatriz Cerqueira

Post ameaçador é reivindicado por nova versão do Comando de Caça aos Comunistas de Minas Gerais

(DA REDAÇÃO) – A deputada estadual Beatriz Cerqueira (PT) denunciou graves ameaças de um auto-intitulado Comando de Caça aos Comunistas de Minas Gerais aos militantes de esquerda. No post, de claro viés fascista, os autores, que não se assumem, fazem ameaças de morte e se reportam aos episódios de atentados à caravana do PT em Montes Claros e de tiros disparados contra o carro de propaganda do deputado federal e candidato à reeleição Paulo Guedes (PT), como um “recado bem claro para vocês esquerdistas”.

ATENTADO

No último domingo (25), o deputado federal Paulo Guedes (PT) sofreu um atentado em Montes Claros, no norte de Minas, durante uma carreata. Ninguém se feriu. O parlamentar estava em um trio elétrico na avenida Deputado Esteves Rodrigues, perto do comitê de campanha, quando um homem, que seria policial militar à paisana, passou atirando.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial fez disparos para o alto. Já o deputado afirmou à Itatiaia que os disparos foram em direção ao trio elétrico em que ele estava. O caso foi registrado como “disparo de arma de fogo em via pública”.

POLÍCIA

A mensagem em tom ameaçador diz: “A polícia brasileira só prende esquerdistas como vocês Paulo Guedes do Lula, Andreia de Jesus, Beatriz Cerqueira. Já nós não prendemos: Eliminamos”.

O Comando de Caça aos Comunistas, criado na ilegalidade na década de 60, atuou como esquadrão da morte durante várias décadas e promoveu diversos atentados no Brasil durante o processo de redemocratização. Contando com a participação de militares, além de incentivar a participação de atos anti-democráticos e violentos, foi autor de atentados a bomba contra bancas de jornais, instituições de defesa da democracia e manifestações pelo fim da ditadura nos anos 80, como o atentado do Riocentro.

A MENSAGEM

Veja a íntegra da mensagem do suposto Comando de Caça aos Comunistas denunciado por Beatriz Cerqueira:

“Nossos camaradas em Montes Claros deram 2 recados bem claros para vocês esquerdistas. Mas acho que vocês ainda não entenderam.

Foi engtaçado o Paulo Guedes do Lula dar voz de prisão aos nossos camaradas e querer que a briosa PM de Minas Gerais os prendesse. Ele ainda não entendeu que a polícia brasileira é quase 100% Bolsonaro. E bolsonarista não prende bolsonarista. Tem umas exceções como Leonel Radde de Porto Alegre, Orlando Zaccone do Rio de Janeiro, Adriana Accorsi de Goiás e os policiais antifascistas. São pobres diabos que não mandam nada e serão descartados no momento oportuno.

Mas não reclamem pois a polícia brasileira só prende esquerdistas como vocês Paqulo Guedes do Lula, Andreia de Jesis, Beatriz Cerqueira. Já nós não prendemos: Eliminamos. E vocês estão em nossa mira.

Seus dias estão contados. E serão poucos. O que se viu em Montes Claros foi só o começo…

DEUS! PÁTRIA! FAMÍLIA!

CCC-MG Comando de Caça aos Comunistas de Minas Gerais”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com