Cidades

DaMa Espaço Cultural estreia novo espetáculo para as infâncias

TIMÓTEO – Domingo, dia 12 de março de 2023, a partir das 17 horas no Teatro da Fundação Aperam Acesita tem a estreia do espetáculo “Lua e as estrelas”. Livremente inspirado na obra do escritor mineiro Ziraldo, em especial nos livros “O menino da lua” e “menina das estrelas”, o espetáculo pesquisa a amizade, as emoções e os sonhos nas infâncias e explora o vazio criativo tão importante para que as crianças possam brincar e construir o próprio universo. A peça acontece durante uma festa do pijama, quando três amigas ouvem a história de um livro que desperta o interesse das meninas por planetas distantes e galáxias desconhecidas.

Um espetáculo divertido e musical, cheio de brincadeiras e experiências sensoriais para a plateia. No elenco, Amanda do Carmo, que também executa a trilha sonora ao vivo, Daniela Alves, Leila Cunha e Mari Antonaci. A direção de cena e de luz é de André Rissi e a direção musical tem a assinatura de Junio Endrik. A produção executiva é da Camila Gomes, assistência de produção de Francis Fernandes e a realização DaMa Espaço Cultural em parceria com a Fino Trato.

SERVIÇO

Quando: Domingo dia 12 de Março de 2023

A partir das 17 horas

Local: Teatro da Fundação Aperam Acesita (Alameda Trinta e Um de Outubro, 500 – Centro, Timóteo)

Ingressos a 50 reais (meia 25 reais estendida a todos até uma hora antes do espetáculo)

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, na Bilheteria do Teatro, nas lojas Baby Shop (Timóteo e Fabriciano) e na Tia Eliana de Timóteo.

Informações: (31) 9 87992610 / (31) 9 93502345

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com