Esportes

Cruzeiro encara o Santos amanhã na Vila Belmiro

(Crédito: Rodrigo Clemente / D.A.Press)

SANTOS – O técnico Marcelo Oliveira costuma adiantar a escalação do Cruzeiro. Desta vez, ele seguiu a linha de não esconder o time, mas deixou uma dúvida de quem sai para a entrada de Marquinhos. O Cruzeiro tem duas baixas confirmadas para o jogo diante do Santos, neste domingo, às 17:00h, na Vila Belmiro: Mayke e Leo estão suspensos. Os substitutos confirmados pelo treinador são Ceará e Manoel. Porém, a questão é quem sai para a entrada de Marquinhos, que volta de suspensão.

“Lá atrás entram Ceará e Manoel, de forma natural. Amanhã (hoje) vamos fazer um trabalho e observar o que vínhamos falando. A base do time é a mesma, mas devemos usar o Marquinhos, que vem treinando e está descansado”, disse.
A dúvida paira sobre Willian, Ricardo Goulart ou Everton Ribeiro. Um dos três deve sair para a entrada de Marquinhos. Os dois primeiros foram substituídos no clássico da última quarta-feira e têm acusado maior desgaste físico.

Pelo discurso do técnico, o momento celeste é de esforço para alcançar o objetivo. O Cruzeiro está próximo do bicampeonato brasileiro, e os próximos dois jogos são fora de casa. Marcelo Oliveira não quer que os problemas físicos sejam empecilhos a mais.

“Não tem como intervir muito no físico. Mas o desgaste psicológico faz parte da comissão e do técnico. Mostrando que tudo aquilo que fizemos está perto de ser coroado com o título. É tirar a palavra superação para chegar ao objetivo”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com