Cidades

CONSURGE instala base do Samu em Periquito

As bases descentralizadas que estão sendo instaladas vão colaborar para melhorar o atendimento de urgência e emergência na região

PERIQUITO – O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Área de Urgência e Emergência do Leste de Minas (CONSURGE), instalou uma base do Samu Regional na cidade de Periquito. A base fica em um ponto estratégico, no centro.

A secretária de Saúde de Periquito, Irany Benigna, ressaltou que a busca por melhorias nesta área tem sido uma constante e o CONSURGE tem sido parceiro do município. “Hoje nós acolhemos essa equipe do Samu que tanto vai fazer por nós e por toda nossa região. Sabemos que ter este serviço vai salvar muitas vidas, é uma alegria imensa esse momento”, exclamou ela.

Segundo o prefeito de Periquito, José Flor, a instalação da base contribui para um atendimento mais rápido para as pessoas e, consequentemente, salvar vidas. “Temos hoje o privilégio de ter essa base para atender esses chamados. Essa é uma realização muito grande para nossa cidade e para a região para continuar trabalhando para salvar vidas”, finalizou ele.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com