Cidades

Usiminas Mecânica abre inscrições para banco de profissionais

Foto: Alto-forno 1 da Usiminas – Crédito: Elvira Nascimento

IPATINGA – A Usiminas Mecânica está realizando o cadastramento de currículos para futuras contratações de Eletricista Força e Controle, Soldador Raio X e Mecânico Ajustador. Para se inscrever a uma das funções, o candidato(a) deve ter no mínimo seis meses de experiência comprovada no cargo.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o próximo dia 15 de julho para o e-mail recrutamento.umsa@usiminasmecanica.com.br, incluindo no título do e-mail o nome do cargo para o qual gostaria de participar em eventuais processos de seleção.

A Usiminas Mecânica, assim como já ocorre em todas as empresas Usiminas, vem investindo em um amplo programa de diversidade e inclusão e, como forma de elevar a presença feminina nas áreas operacionais e evoluir na equidade entre homens e mulheres, convida todos e todas para cadastrarem seus currículos. O cadastramento também é extensivo a pessoas com deficiência (PCD).

Nova atuação

Em 2020 a Usiminas Mecânica passou por um processo de reestruturação e focou seu negócio exclusivamente na execução de serviços de montagem e manutenção eletromecânica para a Usiminas. Neste sentindo, a empresa participou de diversas obras nos últimos meses, como a reforma e retomada do Alto-Forno 2 e a substituição do Convertedor 4, em Ipatinga, entregues no mês de junho. Hoje, a Usiminas Mecânica está entre os maiores empregadores na região do Vale do Aço, com um efetivo superior a 2 mil colaboradores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com