Cidades

Consul anuncia nova unidade no bairro Cidade Nova

PARAÍSO – A Consul anunciou a futura inauguração de uma nova unidade em Santana do Paraíso. O empreendimento contará com uma área total de aproximadamente 1.300 metros quadrados, sendo aproximadamente 700 metros quadrados de área de venda, o restante será área de apoio, estoque e câmaras. Previsto para ser construído na avenida Carlos Edmundo Landaeta, próximo à divisa entre Santana do Paraíso e Ipatinga, a unidade vai facilitar o acesso dos moradores da região aos serviços oferecidos pela cooperativa.

O investimento projetado para esta nova unidade da Consul Cooperativa totaliza aproximadamente R$ 3 milhões de reais. As obras estão em andamento e têm previsão de conclusão até agosto deste ano, proporcionando aos moradores do bairro Cidade Nova um acesso mais fácil a uma variedade de produtos de qualidade e serviços essenciais. A nova loja contará com uma extensa gama de departamentos, incluindo: mercearia, açougue, hortifruti, padaria, perfumaria, linha pet e uma adega.

Além disso, para proporcionar uma experiência de compra ainda mais conveniente e ágil, a nova unidade da Consul também estará equipada com 2 selfcheckouts (caixas de autoatendimento). Esses selfcheckouts permitirão aos clientes realizar suas compras de forma rápida e eficiente, proporcionando mais opções de pagamento e reduzindo o tempo de espera nas filas de caixa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com