Cidades

“Caravana do terror” de Ipatinga deixa rastro para todo lado

IPATINGA – O amadorismo dos golpistas ipatinguenses que não se conformam com a resultados das eleições e vem promovendo atos anti-democráticos desde 31 de outubro, deixa rastros para todos os lados. Em alguns casos, as manifestações foram feitas com a conivência do poder público, como durante o fechamento da BR-381 no bairro Horto, quando nada foi feito para impedir o bloqueio.

Desde ontem, após a radicalização dos atos que levaram terrorismo à Capital Federal, inclusive com a participação dos golpistas de Ipatinga, circula nas redes sociais um “balanço” com a prestação de contas das contribuições financeiras e gastos com os bloqueios e viagem a Brasília.

Em outra imagem um dos golpistas, André Caminhoneiro, posta cenas dos manifestantes durante caminhada pela Esplanada dos Ministérios na tarde de domingo, pouco antes da invasão dos prédios do Palácio do Planalto, Congresso e STF.

Em outra publicação do movimento golpista Direita Ipatinga, em grupo de whatsapp no qual só administradores podem enviar mensagens, um dos manifestantes aparece em foto durante a invasão a um dos prédios dos três poderes, exibindo um pequeno sangramento num corte no supercílio, seguido da mensagem: “Ana Paula e eu estamo aqui dentro”.

Os rastros dos integrantes da “caravana do terror” que espalhou destruição e medo em Brasília no final de semana são muitos. Cabe ao Ministério Público e às forças de segurança fazerem sua parte e deixarem claro que o Estado democrático de direito e suas instituições não podem ser atacados impunemente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com