Cidades

Luiz Carlos Miranda acredita na vitória de Pietro

Ao lado de Luiz Carlos Miranda, Pietro garantiu que honrará os compromissos financeiros da Prefeitura, ao contrário do atual prefeito

BELO ORIENTE – O presidente do Sindipa (Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga) e suplente de deputado estadual pelo PDT, Luiz Carlos Miranda, declarou nesta quarta-feira, dia 3, no último comício da campanha realizado em Belo Oriente, seu apoio aos nomes de Pietro Chaves e Toninho Professor para a prefeitura municipal. Ele demonstrou intensa satisfação ao ver o alto grau de participação dos eleitores, o que em sua opinião, só confirma a força da candidatura da coligação “Belo Oriente da Gente”.
Luiz Carlos Miranda ressaltou ainda que já obteve junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, que é comandado por Brizola Neto, filiado ao PDT, a garantia do envio de recursos para investimentos na área de qualificação profissional e outras ações que gerem emprego e renda para a população de Belo Oriente. O presidente do Sindipa disse ainda em primeira mão do resultado da pesquisa encomendada por ele, que apontava vantagem de Pietro Chaves sobre o seu principal oponente, o atual prefeito Humberto Lopes (PT). “Pelo que vi aqui hoje, posso afirmar que até domingo vamos aumentar essa diferença, caro Pietro”
Em sua fala, Pietro Chaves agradeceu o apoio recebido por Luiz Carlos, frisando que união dos povos que compõem Belo Oriente em favor de seu nome e de Toninho Professor, será um dos diferenciais desta eleição. “Somos a campanha da paz, do amor, da unidade do companheirismo e da amizade”. Pietro lembrou mais uma vez da dura realidade financeira vivida pelo município, que mesmo tendo arrecadado mais de R$ 200 milhões nos últimos quatro anos, deve mais de R$ 10 milhões e não paga mais seus compromissos.

VOLTAR A SORRIR
“O atual prefeito falava que Belo Oriente tinha dinheiro para rapar com a enxada. E hoje, todo mundo está com salário atrasado, alguns com dois, três meses. Chegaram a pedir adiantamento de imposto junto à Cenibra para o pagamento de salários”.
Em sua futura administração, Pietro frisou que as grandes conquistas sociais obtidas em sua administração (2001-2009) estarão de volta, além, é claro, o pagamento em dia de todas as contas e compromissos do poder público, “como era na sua época de prefeito”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com