Cultura

Aniversário de 32 anos de Santana do Paraíso tem Sambô e Biquini Cavadão

Biquini Cavadão, grupo Sambô, Dimas e Seus Teclados e o cantor gospel Clayton Queiroz são os nomes de projeção nacional confirmados para agitar a tradicional festa de aniversário do município, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril na Arena Paraíso

PARAÍSO – A programação de comemoração dos 32 anos de emancipação de Santana do Paraíso terá 4 atrações nacionais inéditas. Biquini Cavadão, grupo Sambô, Dimas e seus Teclados e o cantor gospel Clayton Queiroz são os nomes de projeção nacional confirmados para agitar a tradicional festa de aniversário do município, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril na Arena Paraíso.

Muito louvor e adoração podem ser esperados na noite gospel de sexta-feira (26), com o cantor Clayton Queiroz. As canções “Você não vai parar” e “Deus está me vendo” fazem parte de seu repertório. No sábado, a Arena Paraíso recebe o grupo Sambô, famoso por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba, como o hit Sunday Bloody Sunday, original da banda U2.

Além do grupo Sambô, se apresenta no sábado, o cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados e a dupla Ramon Tavares e Luizinho da Viola. O domingo promete muito rock n’ roll com Biquini Cavadão e a banda regional Gertrudes.

Sexta-feira (26/04)

Noite gospel:

Pr. Cláudio Calais

Géssica e Neemias

Clayton Queiroz

Sábado (27/04)

Ramon Tavares e Luizinho da Viola

Sambô

Dimas e Seus Teclados

Domingo (28/04)

Biquini Cavadão

Gertrudes

SERVIÇO

Festa de Aniversário de Santana do Paraíso

Data: 26, 27 e 28 de abril (sexta-feira, sábado e domingo)

Endereço: Arena Paraíso – Av. Canaã, São José, Santana do Paraíso (MG)

Entrada gratuita

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com