Cultura

Papai Noel chega ao Shopping no domingo

A tradicional abertura do Natal no Shopping do Vale acontece neste domingo 28 de outubro

IPATINGA – Domingo é dia de alegria e de magia. O Shopping do Vale do Aço abre a temporada de Natal com a tradicional recepção ao Papai Noel. Este ano, o Bom Velhinho chega a bordo de uma cegonheira carregada de presentes e com os veículos da promoção de Natal. Com ele, virão dois meninos e uma menina, vencedoras da promoção Dia da Criança, realizada pelo centro de compras e que terão o privilégio de estar ao lado dele: Emilly Gomes Soares, Gabriel Richard Oliveira e Maria Eduarda Oliveira Dias.
A chegada está prevista para as 10 horas. Enquanto isso, as crianças poderão se divertir e brincar em pula-pula e escorregador inflável. Na hora serão distribuídos picolés, pipocas, algodão doce e muito mais.
A carreata, com a cegonheira à frente, percorrerá as principais vias da cidade, chegando no horário marcado ao Shopping. Estarão presentes o prefeito de Ipatinga, Robson Gomes (PPS), o superintendente Washington Pimenta, a gerente de Marketing, Tany Faria, além das crianças e seus pais. O prefeito entregará a chave simbólica da cidade ao Papai Noel, abrindo oficialmente o Natal. Em seguida, as portas do mall serão abertas e o público poderá contemplar a decoração natalina.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com