Cidades

AllpFit lança pedra fundamental nos 25 anos do Shpping

Evento marcou as bodas de prata; lançamento da academia do empreendedor Anderson Franco e exposição sobre o aviador Santos Dumont

IPATINGA – O Shopping Vale do Aço, maior centro de compras do Leste de Minas, completou 25 anos no último domingo (24). A data foi celebrada com um evento grandioso, com participação de lojistas, funcionários, convidados e autoridades regionais.

A festa de 25 anos do SVA teve um momento de homenagens àqueles que fazem parte da história do centro de compras. Lojistas, funcionários e personalidades foram lembradas durante o evento.

Outro ponto alto da festa foi abertura da exposição “Santos Dumont: 150 anos”, que apresenta a vida e trajetória do pai da aviação. Com curadoria do renomado fotógrafo Rodrigo Câmara, a exposição está aberta ao público no segundo piso.

ALLPFIT

Além disso, o evento contou com a apresentação do maior projeto do Shopping Vale do Aço para 2023: o lançamento da Pedra Fundamental da Academia Allpfit, do empreendedor Anderson Franco, que terá uma unidade no segundo piso do centro de compras.

Segundo Rafael Martinez, gerente geral do Shopping Vale do Aço, é uma honra celebrar o aniversário do centro de compras. “Desde a nossa inauguração em 1998, temos sido parte integrante da vida e cultura do Leste de Minas, e é uma honra servir a nossa comunidade ao longo destes anos. Este é um momento de reflexão sobre todas as memórias e conquistas que compartilhamos, e também um momento de olhar para o futuro com entusiasmo. Parabéns ao Shopping Vale do Aço e a todos aqueles que construíram essa história”, afirma.

ACADEMIA ALLPFIT

O ponto central da comemoração foi a revelação da Pedra Fundamental da Academia Allp Fit, uma iniciativa liderada pelo empreendedor Anderson Franco. A academia, que em breve terá sua primeira unidade no segundo piso do Shopping, chega como um presente para a comunidade no aniversário de 25 anos do Shopping Vale do Aço.

Anderson Franco compartilhou sua jornada inspiradora, desde suas origens humildes até sua ascensão como empreendedor. “Lembro-me de minha infância em Alvinópolis, onde às vezes faltava até o que comer”, disse Franco. Ele continuou destacando como a região do Vale do Aço o acolheu e moldou seu caminho. “É uma honra estar aqui, lançando este projeto que começou como um sonho”, destaca.

A missão da Academia Allp Fit é clara: democratizar o acesso à saúde e ao fitness, tornando-os acessíveis a todos. Inspirado pelo sucesso do Cartão de Todos, liderado por Altair Vilar, Franco enfatizou a importância da administração solidária como alicerce para o sucesso da Allp Fit que tem a sua primeira academia em um shopping.

SANTOS DUMONT

Em celebração ao 150º aniversário do renomado inventor e pioneiro da aviação Alberto Santos Dumont, o Shopping Vale do Aço abre suas portas para uma exposição única e inédita. Intitulada “Alberto Santos Dumont: 150 anos’, a mostra promete revisitar a vida e o legado deste ícone mineiro e mundial da aviação. A visitação é gratuita.

Para homenagear o legado do pai da aviação, Alberto Santos Dumont, conhecido por ser o primeiro a colocar um avião no ar sem qualquer suporte – o famoso 14 Bis. A mostra, que revisita a trajetória deste importante nome da história brasileira e mundial, conta com um acervo de miniaturas de aeronaves, a história cronológica da vida e carreira do aeronauta e réplicas de aviões feitos de arame compõem o acervo fica em cartaz até 31 de outubro no segundo piso do empreendimento, na loja 265, próximo à Alameda Gourmet. Curadoria do diretor de criação e renomado fotógrafo belorizontino, Rodrigo Câmara.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com