Cultura

Visita ao Museu da Aperam e teatro movimentam Fundação Aperam

TIMÓTEO – A programação cultural da Fundação Aperam Acesita traz duas atrações especiais nesta semana: a visita teatralizada ao Museu da Aperam e o espetáculo Dois Perdidos, da Cia. Ideia de Teatro. As atrações são voltadas para públicos diversos.

Nesta quinta-feira (31), às 9h e às 14h, estudantes vão poder conhecer mais sobre a história do Aperam durante a Visita Teatralizada: Caça ao Tesouro no Museu Aperam South America. Interpretada pela atriz Camila Gomes, a personagem Bone é uma descobridora de tesouros que se espanta ao encontrar um mapa que a leva para o Museu da Fundação Aperam Acesita. Bone encontrará pistas enquanto descobre a história do museu, juntamente com os visitantes que ela convoca para serem os “desbravadores”. A visita é gratuita mediante agendamento pelo telefone: (31) 3849-7744.

DOIS PERDIDOS

Já na noite do sábado (2), 20h, o  Teatro da Fundação Aperam Acesita recebe o espetáculo “Dois Perdidos”, da Cia. Ideia de Teatro. Inspirado na obra de Plínio Marcos, “Dois Perdidos numa Noite Suja”, a peça narra a história de dois senhores que já passam dos seus 60 anos. Com trajetórias de vidas totalmente opostas, eles têm a oportunidade de trocar confidências sobre suas vidas, erros, fracassos e, juntos, descobrem que o autoperdão é possível. Direção: Beto de Faria. Classificação: 12 anos. Ingressos antecipados/ meia-entrada: R$20 – no dia/ inteira: R$40.

As atrações da agenda cultural de setembro da Fundação Aperam Acesita serão divulgadas semanalmente. Acesse as redes sociais Instagram e Facebook @fundacaoaperam para mais informações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com