Policia

Veículo utilizado por Salzmann ainda não foi encontrado

IPATINGA – Ainda continua envolto em mistério o assassinato de Uandir Reinoso Salzmann, 32 anos. Ele havia desaparecido no último dia 3 e seu corpo foi encontrado por populares no dia 6, em um matagal. A pick-up corsa branca, placa MPL-3316, conduzida por Salzmann e fotografada por câmeras de vigilância em diversas pontos da cidade no dia do seu desaparecimento ainda não foi localizada.

Salzmann havia saído para trabalhar como instalador de forros de PVC, em uma moradia no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, mas não retornou à residência. Depois de buscas realizadas por amigos e familiares e de campanha para tentar localizá-lo, seu corpo foi encontrado num trecho de mata com as mãos amarradas para trás e uma fita adesiva na boca.

O veículo que continua desaparecido foi registrado por uma sequência de imagens de câmeras de vigilância que fotografaram sua passagem pelas seguintes vias: às 00:32:29 pela BR-381 próximo à entrada do bairro Águas Claras em Santana do Paraíso; às 00:37:41 foi registrado no mesmo trajeto; às 00:55:06 passou pela avenida Londrina, nº 1040, em Ipatinga, no sentido crescente e, finalmente, às 01:21:36, foi visto na avenida Piquiarana, nº 92, em Santana do Paraíso, também em sentido crescente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com