Esportes

Usipa disputa Master de Inverno em Divinópolis

IPATINGA – Os nadadores da equipe da Usipa Rhayssa Lanes e Frederico Chequer seguem para Divinópolis, onde participarão do Campeonato Mineiro Master de Inverno. A competição de alto nível técnico terá dois dias de duração, sábado e domingo (27/28) e reunirá cerca de 320 atletas de 19 clubes.

Para Rhayssa, medalhista de ouro pelo Campeonato Brasileiro Master de Natação desse ano, o evento é uma grande oportunidade para superar suas marcas e interagir com os demais competidores.

Segundo a Coordenadora da Usipa, Sheila Dias, os atletas estão preparados e são exemplos a serem seguidos, pois conseguem associar os treinamentos a suas rotinas de trabalho, e consequentemente conquistam uma melhor qualidade de vida.

“O atleta Frederico Chequer encara o desafio com muita garra, e esse ano melhorou consideravelmente suas marcas no Campeonato Brasileiro realizado em abril. Sua melhora de desempenho na piscina será crucial para esta etapa em Divinópolis”, garante Sheila Dias, coordenadora de Natação da Usipa.

Os atletas participarão das provas dos 50m, 100m e 200m livre, e 100m medley. Rhayssa Lanes compete a categoria 25+ e Frederico Chequer a categoria 45+.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com