Cidades

UPA de Ipatinga adota Gestão Compartilhada

IPATINGA – A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) realizou na manhã desta sexta-feira (5), na chamada área verde, a primeira reunião para implantar o projeto Gestão Compartilhada Multidisciplinar. A iniciativa visa estabelecer uma comunicação mais próxima, de escuta ativa e que aproxime a alta gestão dos colaboradores que estão na ponta do atendimento. Cada representante recebeu um bottonpara facilitar a identificação entre os colaboradores e o público.

De acordo com o diretor da UPA de Ipatinga, Walisson Silva Medeiros, a primeira reunião de Gestão Compartilhada foi de extrema importância para criar a aproximação entre a gestão e os servidores, filtrando os problemas antes que eles aconteçam. “Foi uma oportunidade de todos exporem suas opiniões e compartilharem seus desafios no exercício da profissão”, resumiu.

Walisson destacou ainda que “ouvir os colaboradores também é um meio de valorizá-los e, desta forma, juntos podemos propor soluções que irão beneficiar tanto as equipes de funcionários quanto os pacientes”.

Conforme a programação, estes encontros acontecerão uma vez por mês, envolvendo representantes de cada classe, constituindo-se em canal permanente de comunicação entre os servidores.

De acordo com a coordenadora de Enfermagem da UPA, Juliana Moraes Lopes, a Gestão Compartilhada é uma iniciativa inovadora na Unidade e vai colaborar para o oferecimento de um atendimento de excelência

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com