Cultura

Últimos dias para a inscrição de projetos no Edital Social da Fundação Aperam Acesita

Na próxima segunda-feira (9), a Fundação Aperam Acesita encerra o prazo para a inscrição de projetos no seu Edital Social 2022. A iniciativa visa incentivar o desenvolvimento de projetos sociais que propiciem a melhoria das condições de vida das comunidades localizadas nas áreas de influência e abrangência/atuação da Aperam e Aperam BioEnergia.

Podem participar da seleção organizações localizadas no entorno do município de Timóteo, onde se localiza a usina da Aperam, desde que as ações do projeto contemplem também a idade de Timóteo. Podem concorrer aos recursos os projetos e iniciativas sociais localizados no Vale do Jequitinhonha, sediadas nas comunidades de influência nos seis municípios de abrangência da Aperam BioEnergia – Capelinha, Carbonita, Itamarandiba, Minas Novas, Turmalina e Veredinha.

Projetos de organizações localizadas em outras regiões/municípios também poderão concorrer ao Edital desde que as ações sejam destinadas a comunidades de abrangência dos referidos municípios.

O Edital está disponível no site https://brasil.aperam.com/. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail edital.fundacao@aperam.com.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com