Cultura

St. Patrick’s Day no Garajão terá Jimmy London

Show terá ainda atrações inusitadas para comemorar a tradicional festa irlandesa

IPATINGA – O Garajão, reconhecido como a maior casa de shows de rock do Brasil, está pronto para dar as boas-vindas a mais uma edição do St. Patrick’s Day, neste sábado (16). Nesta noite especial, a casa promete uma atmosfera envolvente e cheia de energia, combinando a tradição do evento com o poder do rock. Durante este evento tradicional, os frequentadores vão contar com várias atrações temáticas, como o Bosque Encantado do Leprechaum, onde poderão vivenciar a atmosfera mágica e os detalhes singulares da festividade irlandesa.

INTERAÇÃO

Além disso, o público terá a oportunidade de soltar a voz no karaokê e participar de competições como o Campeonato de Vira Vira e desafios como o Ladeira Abaixo Garajão e a Arena de Paintball, garantindo uma dose extra de adrenalina aos participantes. Para manter as energias em alta, a praça de alimentação oferecerá uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos.

JIMMY LONDON

E é claro que a música não poderia ficar de fora. Com sete bandas agitando o palco com seus tributos a grandes nomes do rock, incluindo Baú do Rock com Jimmy London (revivendo os clássicos do Matanza), DZ6 (a principal banda cover de Charlie Brown Jr. do Brasil), Lurex (Queen cover), Locomotive (Guns n´ Roses), Foo Fighters Cover Br, Anacrônico (Pitty) e U2 Go Home, o Garajão promete uma noite de celebração e emoções intensas para todos os amantes da música.

SERVIÇO

St. Patrick’s Day Garajão 2024

Local: Garajão, Rua Zita de Oliveira, 346 – Centro de Ipatinga

Horário: 21h

Ingressos: ticketmais.com.br

Conheça a tradição por trás do Saint Patrick’s Day

Criado na Irlanda e celebrado há alguns anos no Brasil, o Saint Patrick’s Day, comemorado em 17 de março, é uma festividade marcada por grandes festividades regadas a cerveja e muita diversão. A data celebra a chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda e que teria sido responsável por “expulsar” as cobras do país.

Na tradição irlandesa, as pessoas vestem trajes verdes e saem às ruas em uma longa caminhada “festivo-alcoólica”, comemorando a cultura e a herança irlandesa. A cor verde é um símbolo do país e do santo, e também está associada à renovação e à primavera. Durante as festividades, é comum ver decorações temáticas, como trevos de três folhas e leprechauns, pequenos seres mitológicos da cultura irlandesa.

O Saint Patrick’s Day tornou-se uma celebração internacional, unindo pessoas de diferentes culturas em uma atmosfera de festa e camaradagem. No Brasil, a data é cada vez mais celebrada, com eventos especiais em bares, pubs e casas de shows, como o Garajão, que há anos abraça a tradição e proporciona uma experiência única aos seus frequentadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com