Cidades

PMT investe na restauração da sinalização viária

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal deu início a uma ampla restauração da sinalização horizontal de ruas, avenidas, ciclovias, trevos, faixas de pedestres, linhas de bordas, lombadas, divisão de pista e faixa seccional de estacionamento. A revitalização da sinalização será executada em todas as regionais da cidade.

Os trabalhos foram iniciados pelas ciclovias e faixas centrais das avenidas Juscelino Kubitschek e Almir de Souza Ameno, no bairro Funcionários. De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade Urbana, Sérgio Martins, o serviço será estendido para avenida Monsenhor Rafael, no Timirim, vias dos bairros Primavera, John Kennedy, Centro Sul; avenida Emalto, no Núcleo Industrial; avenida Dr. Tadeu Damásio dos Reis, no Santa Maria; avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, dentre outros endereços espalhados pela cidade.

Para evitar transtornos no trânsito e garantir mais segurança para os funcionários, devido ao intenso fluxo de veículos durante o dia, o serviço está sendo feito no período noturno.

O secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Morais, chamou a atenção para a importância de os usuários das vias prestarem mais atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos, distâncias e indicações respeitando a velocidade para contribuir com um trânsito mais seguro e consciente em Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com