Policia

PC ratifica flagrantes da madrugada de ontem

Detidos foram conduzidos à Delegacia de Ipatinga

 

TIMÓTEO – R.F.L., 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia Regional no Centro de Ipatinga, sob a acusação de tráfico de drogas. Denúncias anônimas deram conta de que na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, ocorria transação de drogas. Uma viatura policial foi até o local e deparou com o acusado em atitude suspeita, por cima de um barranco, ordenando que ele pusesse as mãos na cabeça.
O rapaz desobedeceu à ordem e correu dos policiais. O suspeito entrou em uma construção nas proximidades do local da ocorrência e, em determinado momento, dispensou um embrulho. O rapaz acabou sendo alcançado e contido pelos militares. Dentro do embrulho, foram localizadas doze pedras embaladas de crack, embalagens plásticas e uma faca de cabo preto. Os materiais apreendidos também foram levados para a delegacia.

ARMA
Na rua Aracaju, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, um adolescente de 16 anos foi apreendido por posse ilegal de armas. Durante patrulhamento, militares depararam com o menor que, ao avistar a guarnição, fugiu deixando para trás uma garrucha de um cano, sem marca, com numeração ilegível. O garoto foi abordado, apreendido e conduzido a Depol.

VEÍCULO FURTADO
Na rua Davi, no bairro Cannaãzinho, foi levado preso A.J.S., 28 anos. Na casa dele foi encontrada uma motocicleta Honda NX Falcon, placa GYE-2691. O veículo foi furtado no último dia 10 de abril.
O responsável pela residência foi questionado sobre o fato, porém não soube explicar a procedência do veículo, sendo dada voz de prisão. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o proprietário da moto foi informado do fato.

ASSALTO
Duas pessoas foram vítimas de um roubo na rua dos Empresário, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. As vítimas contaram aos policiais que estavam descendo o atalho que dá acesso à BR-381 quando foram surpreendidos por dois homens.
Segundo as vítimas, eles aparentavam ter entre 16 e 18 anos de idade e usavam uma moto baixa, de cor preta, com detalhes prata.
Com uma arma de fogo preta, um dos autores anunciou o assalto e derrubou a bicicleta de uma das vítimas no chão, arrancando-lhe a bolsa. O comparsa colocou a mão na boca da outra vítima e mostrou uma faca debaixo da camisa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com