Cultura

Observatório da Diversidade Cultural abre inscrições para oficina gratuita

Com patrocínio da Usiminas, a oficina busca capacitar artistas, agentes e produtores culturais para o desenvolvimento de projetos socioculturais sustentáveis, colaborativos e solidários

IPATINGA – Em outubro, o Observatório da Diversidade Cultural realizará a oficina “Produção Cultural Sustentável”. Para além dos mecanismos tradicionais de fomento e financiamento à cultura, a oficina capacitará seus participantes para a busca de autonomia e sustentabilidade de suas ações.

Com patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a oficina acontecerá no Teatro Zélia Olguin e será ministrada por Elisa de Sena, especialista em Produção e Crítica Cultural e bacharel licenciada em História. Elisa tem mais de 15 anos de experiência como assistente de produção, produtora cultural e gestora de projetos artísticos. Também é cantora, compositora, atriz e apresentadora. Integra os grupos Tambor Mineiro, Coletivo Negras Autoras e Coletiva Lugar de Mulher.

A carga horária é de 20 horas-aula. Toda a programação e material de apoio são gratuitos, e os participantes com 75% de frequência receberão certificado.

Os interessados em participar, podem se inscrever no site oficial do Observatório da Diversidade Cultural: https://observatoriodadiversidade.org.br/curso/pcs-ipatinga/

SERVIÇO

Cursos e oficinas: Produção Cultural Sustentável

Data: 10, 11, 18 e 19 de outubro de 2023

Horário: 18h30 às 21h30

Inscrições abertas até o dia 09/10/2023

Local: Teatro Zélia Olguin, na Av. Itália, 1890, Bairro Cariru, Ipatinga (MG)

Público-alvo: aberto para público geral

Patrocínio: Usiminas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com