Cidades

Negociação de débitos com a PMT encerra nesta terça

PROREFIS permite regularização de débitos tributários com descontos sobre juros e multas

TIMÓTEO – O prazo para o contribuinte aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (PROREFIS) de Timóteo termina nesta terça-feira (20). O programa permite a regularização de débitos tributários junto ao município com descontos, reduzindo a inadimplência e evitando a cobrança judicial.  O pagamento dos débitos negociados pode ser feito à vista ou parcelado.

O PROREFIS foi instituído pela Lei nº 3.842 de 2022.  O programa oferece descontos que variam de 50% a 99% sobre os juros e multas. O parcelamento pode ser feito em até 36 vezes.  Para quem resolver quitar o débito à vista o desconto é de 99%; quem resolver parcelar em seis vezes o desconto é de 80%; em 12 prestações, o desconto é de 70%; em 24 vezes, 60%; e em 36 vezes, 50%.

O contribuinte interessado em aderir ao PROREFIS deve comparecer na sede da Prefeitura no Bairro São José e procurar o setor de Receitas, ou então no posto de atendimento do Terminal Rodoviário, Centro Norte, no horário de 12h às 18h. Informações podem ser obtidas pelo telefone 38474739.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com