Cidades

Membros da nova diretoria da Aciapi tomam posse

A cerimônia de posse da nova diretoria ocorreu na sede da entidade – Foto Divulgação

IPATINGA – A cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) foi realizada nesta quarta-feira (5), na sede da entidade. No ato solene, foram empossados para o biênio (2023-2025) o presidente reeleito da Aciapi, Luís Henrique Alves, e os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e de Ética.

Conforme Luís Henrique, esse é mais um momento marcante na história da Aciapi, que representa o início de uma jornada com novos projetos e desafios. “Junto aos membros empossados da diretoria, vamos empenhar ao máximo possível para corresponder às expectativas dos associados e da classe empresarial, contribuindo para o crescimento econômico de nosso município”, afirmou.

Luís Henrique também destacou que pretende continuar o trabalho e projetos que estão sendo executados, buscando mais benefícios e produtos para os associados. “Queremos também realizar grandes eventos. Um exemplo disso é melhorar cada vez mais a Feiraço, que hoje é referência de feira na nossa região e no estado. Vamos ainda fomentar as nossas parcerias. Promover cursos e treinamentos para nosso associado. Então nossa função é estar ajudando, principalmente, a pequena e a micro empresa, que tem mais dificuldade”, salientou.

DIRETORIA EXECUTIVA

Luís Henrique permanecerá no cargo de presidente da Aciapi para o biênio 2023-2025. A Diretoria Executiva da associação também é composta por Cláudio Zambaldi Oliveira, 1º Vice-Presidente; Wander Luis Silva, 2º Vice-Presidente; Elizandra Machado Garcia Veriano, 1ª Diretora Secretária; Robert Vinícius de Almeida, 2º Diretor Secretário; Marco Túlio Lamounier Alves, 1º Diretor SPC; Luciomar Bicalho Dias, 2º Diretor SPC; Márcio Caldeira de Souza Penna, 1º Diretor Financeiro; Célio Firmino de Sousa, 2º Diretor Financeiro; José Francisco Ferreira Neto, 1º Diretor Social; Maria das Graças de Lima, 2ª Diretora Social; André de Freitas Gonçalves, 1º Diretor Lojista; Mauro Lage Bretas, 2º Diretor Lojista.

CONSELHEIROS

Foram empossados conselheiros para o Conselho Fiscal, sendo os titulares: Jhon Wellington Matias de Oliveira, Vinícius Lage e Waldecy Castro, e os suplentes: Lucas de Almeida Souza, Rogério de Freitas Campos e Weslley Alves de Miranda.

O Conselho de Ética será composto pelos conselheiros: Amaury Gonçalves, Elísio Cacildo Vieira, Gustavo Augusto de Ataíde Souza, Israel Charlys Fava Leite, José Dermo de Pinho, José Edélcio Drumond Alves, Manuel Antônio Vital Andrade, Marconi Mendanha Marinho, Rivadável Socorro de Carvalho e Valter Antônio de Oliveira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com