Policia

Jovem é morta em perseguição

Primeiras investigações apontam possibilidade de crime passional; a vítima (detalhe) tinha 24 anos


IPATINGA
– Três homicídios foram registrados no Vale do Aço em pouco mais de 12 horas. Na manhã de ontem, por volta de 10h, Graziele Marçal Franco, 24 anos, foi perseguida até a morte na rua Jordão, no bairro Canaã. Mesmo baleada, a jovem entrou em uma loja, na tentativa de fugir dos assassinos, que estavam em uma moto.
A jovem se mudou recentemente para o bairro Vila Celeste. A polícia espera contar com denúncias anônimas, dados o horário do homicídio e a movimentação de curiosos no local.
Por enquanto, as investigações caminham para crime passional. “A gente não tem certeza, mas é uma linha, dado o relacionamento que a vítima tem ou teve, segundo as informações que chegaram aqui no local, por pessoas que a conheciam”, disse o Capitão Freitas, da PM.
A polícia recebeu informações de que a jovem estaria sendo ameaçada. Informações atuais em uma página de rede social da jovem podem ajudar a polícia a chegar aos autores e à motivação do crime. Recentemente, Graziele teria mudado o status de seu relacionamento de “sério” para “solteira”.
Outra linha de investigação seria um antigo relacionamento da vítima, com um homem que se encontra preso. Segundo informações repassadas para a polícia, a jovem teve uma filha, fruto do antigo romance. As investigações ficaram a cargo da delegada de Homicídios Irene Angélica Franco. A vítima será sepultada em Vargem Alegre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com