Cidades

Instituto Cenibra estimula conscientização ambiental com “Férias no Parque”

BELO ORIENTE – O Instituto CENIBRA preparou uma série de atrações para quem está de férias. É o Férias no Parque que ocorre nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, das 8 às 11 horas. São três dias que prometem muita diversão e aprendizado no Parque Multifuncional em Belo Oriente.

As atrações são gratuitas e têm como público-alvo as crianças, mas pais e responsáveis também são bem-vindos. Serão realizados jogos divertidos e esportivos, oficinas temáticas e gincanas, além de pipoca, algodão doce e chup-chup. O objetivo é proporcionar momentos de lazer e interação, mas também de cultura e conscientização sobre a importância da preservação ambiental e o papel de cada pessoa para isso.

PARCERIA

Fruto de uma parceria entre CENIBRA, Instituto CENIBRA e Prefeitura, o Parque Multifuncional é um espaço destinado à comunidade local para a realização de ações culturais, esportivas e desenvolvimento de projetos sociais. É aberto ao público durante todo o ano e funciona de segunda a sexta no horário das 7 às 21 horas, nos finais de semana e feriados, das 7 às 19 horas. Recebe visitas de grupos, escolas e atividades comunitárias de interesse público por meio de agendamento pelo telefone 0800 283 3829.

O Parque está localizado no Distrito de Perpétuo Socorro em Belo Oriente. Disponibiliza um amplo espaço de área verde, trilha ecológica interpretativa, pista de caminhada, galpão para eventos e seminários, área de lazer e prática esportiva. Além de um complexo cultural, composto por biblioteca, galeria de artes e anfiteatro.

SERVIÇO

Para mais informações: comunicaçãocorporativa@cenibra.com.br | 0800 283 3829

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com