Cultura

Hyuri Luna lança a música “Ainda Tô Pagando”

Cantor e violeiro Hyuri Luna lança música “Ainda Tô Pagando”, em rádios do leste de Minas e em plataformas digitais

IPATINGA – O cantor e violeiro Hyuri Luna, lança  mais uma música autoral nas plataformas digitais e rádios do Leste de Minas

A música “Ainda Tô Pagando”, é de sua autoria, e faz parte de uma série de lançamentos que está previsto para acontecer em 2023.

Com uma pegada mais jovem e dançante esta música mostra um lado mais descontraído de Hyuri Luna e irá surpreender o público, que irá ver que o jovem “sertanejo raíz rústico” também sabe fazer música moderna e romântica sem deixar de lado suas origens.

Junto com a música, também será lançado o videoclipe que foi gravado ao Vivo em Ipatinga no dia 04 de dezembro de 2021 no Parque Ipanema, na programação do Seminaluz Mostras Culturais e agora o público vai poder conferir como ficou a gravação do trabalho. Segundo o cantor, esta música busca atingir o público jovem e que gosta de música sertaneja com pegada moderna, de qualidade.

A assinatura da produção musical da música “Ainda Tô Pagando”, fica por conta de Kaká Silva (KS Music).

O lançamento desta música dá sequência aos lançamento iniciados em 2022 e segue até o final de 2023, com mais músicas e videoclipes. As músicas fazem parte de um trabalho gravado, em 2020, durante a pandemia num total de 10 músicas e contou com a produção musical de 5 músicas de Bruno Perdigão, um produtor mineiro que qque já trabalhou com grande artistas da música sertaneja e que aceitou uma parceria  com Hyuri Luna e contribui muito na carreira do mesmo. As outras 5 músicas foram gravadas pela KS Music, produtora de Timóteo que tem se destacado no cenário musical com a produção de vários artistas sertanejos.

A direção artística produção executiva por conta da Cênika Produções que tem focado seu trabalho em gerenciamento de carreiras artísticas e elaboração de projetos  e captação de patrocínios, para estes artistas.

Além do lançamento das Músicas Hyuri Luna, em  parceria com o Instituto Tradição e Saber, irá lançar em fevereiro o projeto Mostra de Violeiros do Vale do Aço – ano 2, com aulas de violão, sanfona e apresentações musicais na cidade de Timóteo,  realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – MG e o patrocínio da Aperam

SERVIÇO

Quem quiser conferir as músicas é só acessar Spotify e todas as plataformas digitais e procurar por Hyuri Luna e no Youtube. www.youtube.com/hyuriluna

FICHA TÉCNICA

Produção Executiva: Cênika Produções

Produção Musical: KS Music

Videoclipe: Equipe 1

Social Media: Music Mídia

Contato para shows 31 9 8755 0596

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com