Cidades

Gol vai operar vôos de SP a Ipatinga a partir de Congonhas

IPATINGA – A GOL Linhas Aéreas informa que, para melhor atender seus Clientes de algumas cidades do interior do Brasil, alterou os voos a partir de 30 de outubro que tinham destino a Guarulhos (GRU) para Congonhas (CGH), aeroporto mais central da capital paulista. 

A mudança será válida para as operações da capital paulista para os aeroportos de Santa Maria (RIA), São José do Rio Pretio (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Vale do Aço (IPN) e Zona da Mata (IZA). Todos operados pela VOEPASS a serviço da GOL. Bilhetes para voos a partir destas cidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino. Portanto, não haverá descontinuidade de serviços a partir dessas localidades.

CONECTIVIDADE

Em Congonhas, os clientes terão uma oferta conectiva muito ampla para as principais capitais do País, como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

Esse ajuste foi efetuado nos canais de vendas nesta semana, para os voos de / para Congonhas a partir destas cidades, e alguns Clientes que já haviam adquirido bilhetes para Guarulhos foram informados de mudanças no seu itinerário.

A GOL está trabalhando na regularização deste tema e em breve ele estará normalizado. Todos os Clientes que já haviam adquirido passagens a partir de 1º de novembro terão garantidas as acomodações necessárias, honrando o itinerário de viagem de todos, conforme prevêem as legislações em vigor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com