Cidades

FIEMG fomenta negócios no setor de construção civil

(Crédito: Fiemg)

 

IPATINGA – A FIEMG Regional Vale do Aço promoveu ontem (19), em Ipatinga, a apresentação da plataforma Bim.Bon, portal de consulta, especificação e orçamento que tem o maior banco de dados para a construção civil.

Com quatro anos de existência o portal já se tornou referência para arquitetos, designers, engenheiros e outros profissionais da área. Visando aproximar esses profissionais e a Indústria de Construção Civil, a FIEMG pretende atrair investidores e fomentar negócios. A parceria possibilitou o surgimento de um prêmio inédito, que prestigiará um projeto no qual serão utilizados os produtos da Indústria mineira e o vencedor terá o trabalho construído na feira Minascon 2014.

PRÊMIO DE ARQUITETURA

Na oportunidade, o gerente de produto do Bim. Bon, Mauricio Lage, apresentou o Prêmio Bim.Bon de arquitetura, que tem o objetivo de divulgar e promover arquitetura de qualidade e vem se consolidando como importante premiação no calendário nacional.

Esse ano 3 categorias serão contempladas, 2 eventos de premiação e atividades mensais. Serão premiados: Projetos inéditos; Portfólios de arquitetura e interiores e o Projeto do mês. O projeto premiado na categoria 1 será construído e exibido na Feira Minascon 2014, que acontece em agosto, na capital mineira.
Para o gerente da FIEMG Regional Vale do Aço, Wantuir Caires, a parceria da FIEMG com a Câmara da Indústria da Construção tende a fortalecer a cadeia produtiva local.

Segundo Mauricío Lage, a Indústria se beneficiará com a proposta. “Diariamente o portal recebe mais de 100 mil acessos, o que possibilita uma visibilidade eficiente dos usuários do Bim.Bon. A Indústria poderá promover os produtos e serviços que dispõe e, consequentemente, no prêmio “Projeto Inédito” o projeto se tornará vitrine para novos investimentos”, destaca.
Mais informações sobre o Bim.Bon no www.bimbon.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com