Cidades

Festival de Música Gospel de Timóteo reúne centenas de pessoas

TIMÓTEO – A primeira noite do Festival de Música Gospel de Timóteo 2023, realizado na Praça 1º de Maio na noite de sexta-feira (8), vai ficar marcada na história dos grandes eventos promovidos na cidade. Uma multidão compareceu para prestigiar a iniciativa da Prefeitura de Timóteo por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo.

O evento tem como objetivo valorizar os novos talentos por meio da abertura de um espaço para apresentações musicais. Além de promover a integração das famílias timoteenses o festival faz parte do calendário de eventos oficiais do Município. A noite também foi especial pela apresentação do cantor e compositor Delino Marçal.

Para a apresentação no Festival Gospel os 10 classificados enfrentaram algumas etapas, até a escolha final que ocorreu por meio de votação popular na internet. Depois de duas semanas de votação foram eleitos os 10 mais votados dentre 54 inscritos.

Na noite de sexta se apresentaram cinco classificados. A abertura musical da noite ficou por conta do cantor Nertinho, seguido de Caio Vilanova, Paola Rosa, Milena Maia e Flávio Vlog.  Após a apresentação os cantores não conseguiam esconder a emoção de se apresentar em um grande palco para milhares de pessoas que lotaram a praça. “É preciso agradecer a prefeitura que disponibilizou uma estrutura da melhor qualidade, com uma banda muito boa, sem contar o público que foi maravilhoso. A Administração municipal está de parabéns por oferecer essa oportunidade aos talentos musicais da nossa cidade”, destacou Nertinho.

O quesito público foi um show à parte. Muitas pessoas se organizaram na torcida aplaudindo e incentivando os cantores. Os cantores que se apresentam na segunda noite, neste sábado, também marcaram presença numa demonstração de união e confraternização em torno da música de adoração e louvor.

Quem também comemorou a apresentação musical foi o cantor e compositor Delino Marçal, que é presbítero e membro da Igreja Sede da Assembleia de Deus Campo Campinas, em Goiânia (GO). Em suas redes sociais ele repercutiu o evento: “Que festa linda aqui em Timóteo/MG. Gratidão a todos os irmãos, pastores, igrejas por todo carinho e acolhimento. Obrigado Prefeitura de Timóteo na pessoa do querido prefeito Douglas e equipe”.

2ª NOITE

Neste sábado teve mais Festival de Música Gospel na Praça 1º de Maio. A partir das 19h se apresentaram os cantores Ana Luiza Araújo, Ester Assis, Brunelli Torres, Bernardo e Rafael Coimbra. A noite foi fechada em grande estilo com a apresentação do cantor Theo Rúbia.  Ele é filho e neto de pastores e se apaixonou pela música ainda criança quando a sua mãe o levava para os ensaios do ministério de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com