Esportes

Equipe Tokugawa arrecada 330 litros de leite para doação

IPATINGA – O treino solidário realizado pela equipe Tokugawa Brasil, em parceria com entidade paramaçônica Castelo Lucas Lana, no sábado (16), arrecadou 330 litros de leite. Os donativos serão doados para Associação Amar.  A entidade social beneficiada tem finalidade terapêutica acolhendo mulheres que buscam a recuperação do vício das drogas e álcool. A AAMAR  foi fundada no município de Itamarandiba e tem um núcleo em funcionamento em Santana do Paraíso, atendendo 12 mulheres em tratamento.

Para o técnico da equipe, Pablo D’ávila, é gratificante ver o empenho da turma não só nos treinos, mas também nas ações sociais. “Esses donativos arrecadados serão de grande importância para o sustento das pessoas em tratamento. Agradeço também a todos que não puderam participar do treino, mas também deixaram sua contribuição para essa causa”, pontuou D’ávila.

O evento também contou com o apoio da Loja Maçônica Amor, Verdade e Justiça, do bairro Iguaçu. A coordenação da AAMAR informa que as pessoas que queiram conhecer um pouco mais da entidade podem entrar em contato pelo número:  31-98673-0759

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com