Esportes

Diretoria do Social aguarda FMF para fechar planejamento de 2017

O presidente do Social, Chico Simões  (Créditos: Arquivo Igor Reis)

FABRICIANO –
A diretoria do Social já está finalizando o planejamento para 2017, ano que o time tem como principal objetivo a conquista do acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Porém, para fechar o planejamento, a diretoria aguarda a confirmação da reunião técnica dos clubes na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) que deverá ocorrer ainda no mês de novembro.
“Estamos no aguardo da reunião para definir as datas de apresentação da equipe, testes, pré-temporada e outros detalhes como logística de viagens, etc. Queremos assim que der colocar tudo em um cronograma e seguir rigorosamente”, explicou o presidente do Social Chico Simões.

EMPRESARIADO

O presidente explicou ainda que, todo o planejamento está sendo feito e que a primeira fase é o contato com os empresários. “O Social é um dos patrimônios de Coronel Fabriciano, os empresários sabem da importância do Social para a cidade e que, só poderemos fazer uma boa equipe com ajuda deles. Por causa disso, estamos visitando os empresários que querem ajudar o clube, expondo sua marca no estádio e nas nossas propriedades comerciais como site, banner de entrevistas, etc. Através dessa captação de recursos é que vamos ter caixa para realizar as contratações de atletas para o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2017”, disse.
A Federação Mineira de Futebol ainda não se manifestou sobre a marcação da reunião técnica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com