Cidades

Curso de Psicologia do Unileste comemora 20 anos com programação especial

Aberto ao público, o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

FABRICIANO – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, celebra neste mês, o 20º aniversário do Curso de Psicologia. Para comemorar esta jornada, a Instituição preparou uma programação especial que será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto.

Com o tema “20 anos formando a identidade profissional do Vale do Aço”, a programação contará com várias ações, dentre elas a palestra “Desafios da Psicologia na contemporaneidade”; minicursos; gincana com os estudantes e um encontro especial com egressos do curso de Psicologia. 

As atividades são abertas a toda comunidade académica e aos profissionais da área, tendo como critério de participação a doação de 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no ponto de coleta da Instituição (hall de entrada do Teatro João Paulo II). As doações serão direcionadas para apoiar causas beneficentes locais, reforçando o compromisso do centro universitário com a responsabilidade social.

COMPROMISSO

Para o coordenador do curso de Psicologia, Dr. Eustáquio José de Souza Júnior, ao unir conhecimento acadêmico, atividades interativas e solidariedade, o Unileste reafirma seu papel como uma instituição que se preocupa em educar e capacitar as próximas gerações de profissionais da psicologia. “Ao longo dos seus 20 anos de trajetória, o curso de Psicologia do Unileste já formou mais de mil estudantes. E quando se pensa no futuro, o objetivo do curso é seguir formando profissionais comprometidos com a transformação social, com base em sólido conhecimento científico, características que o curso traz desde a sua criação e que lhe dão sua exclusividade e força”.

O coordenador do curso salienta ainda que o Unileste segue atento ao mercado e às demandas sociais de um mundo em transformação. “Fazemos questão de ter nossos estudantes em interação constante com as pessoas e instituições nas quais a psicologia tem muito a contribuir. Entendemos que essa troca interativa é fundamental para a formação profissional de excelência desde os primeiros momentos do processo formativo universitário”, sublinha Eustáquio.

SOBRE O EVENTO

Comemoração dos 20 anos do curso de Psicologia do Unileste

Data: 24 a 26 de agosto

Público: comunidade académica e externa

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com