Cidades

CSFX promove II Feira Técnica nesta sexta-feira

Evento que reúne trabalho dos alunos dos cursos técnicos acontece a partir das 19h, no bairro Horto

 


IPATINGA
– Para mostrar que o conhecimento aplicado pode ir muito além do aprendizado em sala de aula, os alunos dos cursos técnicos em Mecânica, Enfermagem e Análises Clínicas abrem as portas do Colégio São Francisco Xavier à comunidade na II Feira Técnica do CSFX Técnico. O evento acontece nesta sexta, 1º de junho, das 19h às 22h, na unidade CSFX do bairro Horto, que fica na Rua Palmeiras, 1089, em Ipatinga.
“A proposta, nessa II Feira Técnica, é proporcionar aos alunos e visitantes o contato com práticas contextualizadas com os cursos oferecidos pelo colégio. Além disso, essa é uma oportunidade de a comunidade conhecer a qualidade dos serviços prestados pelo CSFX Técnico”, explica Blenda Rangel de Carvalho, coordenadora de cursos técnicos do Colégio São Francisco Xavier.
Os estudantes apresentarão trabalhos relacionados aos seguintes temas: Doenças veiculadas pela água e Parasitas intestinais, pelo curso de Análises Clínicas; Caldeira: energia a vapor; Redutores de velocidade; Motor de combustão; Braço Mecânico e Bombas, pelo curso de Mecânica; e Câncer de Mama, Colo de Útero e Próstata e a apresentação sobre Prevenção de Acidentes com Crianças, ambas pelo curso de Enfermagem.
Para outras informações, basta entrar em contato com o CSFX Técnico pelo telefone 3824 6480 ou 3824 7840.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com