Cidades

Comunidade do Iguaçu recebe ‘Praça da Alegria’

IPATINGA – Denominado “Gabinete Itinerante”, o mandato do vereador Jadson Heleno (SDD) realizou mais uma edição do Projeto Praça da Alegria. A iniciativa ocorreu no bairro Iguaçu e contou com a participação de aproximadamente trezentas pessoas da comunidade local.

Segundo o vereador, a intenção do projeto é aproximar, cada vez mais, o seu mandato da população. “Quando tomei a iniciativa de implantar esse projeto, o fiz diante das constantes reclamações que ouvimos dos eleitores, de que os vereadores desaparecem depois que ganham a eleição. Dentro das minhas possibilidades, estou buscando fazer diferente e instalar o gabinete itinerante, pois, além dos atendimentos que faço diariamente no meu gabinete, estou sempre presente nas comunidades, onde recebo solicitações, elogios, sugestões e críticas, pois essa é a nossa obrigação”, afirmou Jadson.

Paralelamente a esse mesmo projeto de transferência do gabinete institucional do vereador para atendimento na comunidade, também acontece o evento “Praça da Alegria”, que oferta brinquedos, pipoca e algodão doce para atender à criançada gratuitamente, além de serviços de aferição da pressão arterial e exames de glicemia para os adultos.

Uma novidade desta edição, realizada na Praça Padre José Miranda, no Iguaçu, foi a presença de profissionais nutricionistas, que orientavam pessoas de todas as idades, sobre a importância de bons hábitos alimentares na manutenção de uma vida mais saudável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com