Policia

Carro fica prensado entre caminhões e motorista sai ileso

IPATINGA – Um engavetamento deixou três pessoas levemente feridas no início da tarde desta terça-feira (5) na avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381, sobre o viaduto Ronaldo de Souza, no bairro Caravelas. O acidente envolveu cinco veículos, dois automóveis e três caminhões.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um veículo que seguia à frente de todos se deparou com o trânsito lento e freou bruscamente. Os outros veículos que seguiam atrás não conseguiram frear a tempo e acabaram provocando o engavetamento.

Um carro ficou bastante danificado porque ficou prensado entre dois caminhões. O automóvel era ocupado por três mulheres e o motorista. O condutor do veículo saiu ileso e as duas passageiras foram socorridas com ferimentos leves a àUnidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Um dos caminhoneiros também foi levado à unidade médica. Ele conduzia o último veículo da fila e disse à polícia que acionou os freios, porém a carga estava pesada e o caminhão não parou a tempo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com