Cultura

Bboy Luizin estreia no “Vila Velha Força Break” do Espírito Santo

IPATINGA – O artista mineiro Bboy Luizin se prepara para fazer sua estreia no respeitado e conhecido nacionalmente grupo capixaba “Vila Velha Força Break”. O jovem de 33 anos, que também é conhecido em todo território nacional por estar há anos no movimento Hip Hop, pelas palestras e oficinas gratuitas que ministra para crianças, jovens e adolescentes, fará parte do novo elenco da crew.

Natural de Governador Valadares, mas ipatinguense de coração, ele conta que desde cedo gostava de dançar, tendo como inspiração o astro norte-americano Michael Jackson. Aos poucos foi desenvolvendo ainda mais a sua paixão pela arte da dança. Participou de grandes campeonatos, fez diversos cursos de danças urbanas e outras danças, participou de fóruns e debates. Além do grande esforço e talento, o artista concilia o hobby com sua empresa de reformas “Ribeiro Soluções em Pinturas”.

B Boy Luizin em ação no Parque Ipanema

CARREIRA

O artista B-boy Luizin é estudante de jornalismo, empreendedor na área da construção civil e comunicação, capoeirista e ativista da cultura Hip-Hop. Há anos ajuda crianças e adolescentes nos bairros periféricos da cidade. Já percorreu várias cidades de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais palestrando, dançando, sendo jurado de competições importantes, através da cultura Hip Hop. Interagiu com artistas de renome como Dum Dum do Facção Central, Rodrigo Teaser, Crônica Mendes, Realidade Cruel, Marcos Mohai, o homem mais forte do Brasil, Gog, Japão do Viela 17, DJ Caíque que já foi o personagem macaco da TV Cruj no SBT, Cris do SNJ, Dexter, MV Bill entre outros nomes importantes do cenário nacional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com