Nacionais

Azul expande operação em BH com cinco novos destinos no Nordeste

Novas rotas diretas para Aracaju, João Pessoa, Maceió, Natal e Teresina começarão a operar no final de outubro 

BH – A maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, a Azul, conectará ainda mais a capital mineira com o Nordeste, com cinco novos destinos, sendo eles Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI). Atualmente, o BH Airport é o segundo principal hub da companhia, com cerca de 90 voos diários para mais de 50 destinos.

Os voos para Maceió, Aracaju, João Pessoa e Natal, a partir de Belo Horizonte, começam no dia 29 de outubro e serão operadas por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 Clientes. Já no dia 30 de outubro, inicia a rota para Teresina, que será feita em um Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes. Os voos já estão disponíveis para venda no site da Azul.

Com os novos destinos, o mineiro poderá em poucas horas curtir uma bela praia tomando água de coco. Chegando em Maceió (AL), os Clientes poderão conhecer o famoso “caribe brasileiro” com águas cristalinas e areia branca. Em João Pessoa, um dos destinos mais procurados no ano passado pela Azul Viagens, as pessoas podem curtir, além das praias, toda a excelente infraestrutura da cidade e os pontos culturais e históricos.

A convidativa Aracaju, capital de Sergipe, é um local para aproveitar uma boa gastronomia, passeios e festas típicas. A bela Natal também está de braços abertos aos mineiros com suas praias, dunas e uma população receptiva.

Apesar de estar distante do litoral do Piauí, Teresina é uma das cidades mais populosas e importantes da região, além de estar cheia de pontos turísticos interessantes para visitar, como o Mirante da Ponte Estaiada e, claro, aproveitar a pausa para tomar uma cajuína, bebida típica a partir do caju.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com