Cidades

Anderson Franco é convidado a integrar o Instituto Unidos Brasil de Empreendedorismo

Foto: O empreendedor Anderson Franco com Antônio Castilho, um dos fundadores do movimento para fortalecer o empreendedorismo no Brasil de forma apartidária

SÃO PAULO – Com a participação de grandes empresários do Brasil e a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, e Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, foi realizado na tarde de hoje, em São Paulo, o Fórum Desoneração da Folha, que marca o protagonismo do Instituto Unidos Brasil – IUB – na liderança dos debates de reformas estruturantes, necessárias para a geração de emprego e renda e melhoria do ambiente de negócios no País.

O Vale do Aço foi representado pelo investidor e multifranqueador, Anderson Franco, atualmente com mais de 200 CNPS no País. O convite foi feito pelo CEO Antônio Castilho, um dos fundadores do movimento para fortalecer o empreendedorismo no Brasil de forma apartidária, consultor de sistema do Banco Itaú, professor de tecnologia internacional e telemecânica, sócio e diretor de uma companhia americana de telecomunicação, que já atendeu 94% da área dos Estados Unidos, com 273 mil empregados.

OBJETIVOS

Anderson Franco por foi chamado por Antônio Castilho a integrar o Instituto Unidos Brasil, que tem como propósito defender a economia do Brasil, gerar empregos, fomentar o empreendedorismo e valorizar o papel de empreendedores e a sociedade produtiva.

Além do conhecimento e troca de experiências, Anderson Franco ressaltou a importância a iniciativa da IUB, uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária, preocupada com o crescimento do País, que trabalha para que mais pessoas possam empreender, gerando oportunidades, emprego e renda. O Instituto Unidos Brasil também tem como propósito promover a aproximação de empreendedores com os membros dos três poderes da República, representarem e estimularem o debate democrático.

SATISFAÇÃO

“É uma satisfação receber o convite para fazer parte deste seleto grupo que tem essa preocupação macro com o desenvolvimento das pessoas e do País”, ressalta Anderson Franco, responsável pela geração de centenas de empregos no País, cuja trajetória, de menino pobre a um dos maiores empresários no Brasil, é inspiração para milhares de pessoas através do perfil @empreendedorandersonfranco no instagram com dicas de motivação e empreendedorismo para as pessoas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com