Cidades

Usiminas recebe Prefeitura de Ipatinga e órgãos de segurança em visita às obras na usina

IPATINGA – A Usiminas recebeu nesta semana representantes da Prefeitura Municipal de Ipatinga e dos órgãos públicos que cuidam da segurança do município para visita às obras relacionadas à reforma do Alto-Forno 3. As agendas fazem parte de um processo contínuo de diálogo que a companhia está desenvolvendo desde o ano passado para preparação das obras.

“A prefeitura de Ipatinga e os órgãos de segurança são parceiros fundamentais nesse processo. Nas próximas semanas, promoveremos uma série de reuniões com os representantes dos moradores dos bairros do entorno à usina. Vale ressaltar que durante o período das obras serão realizadas reuniões periódicas com a prefeitura e forças de segurança da Região do Vale do Aço”, destaca o diretor Corporativo de Sustentabilidade e Relações Institucionais da Usiminas, André Chaves.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Segurança e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da prefeitura de Ipatinga, do comando do Batalhão da Polícia Militar (Ipatinga e Coronel Fabriciano), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil Municipal e Estadual, além dos representantes da Base Regional de Aviação de Minas Gerais.

O grupo foi recebido pelas equipes de Relações Institucionais e líderes dos projetos da reforma do Alto-Forno 3 e Aciaria. Durante a visita, os representantes receberam informações sobre o andamento dos projetos e tiveram a oportunidade de visitar uma frente de serviço da obra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com