Esportes

Torcida entoa ‘Adeus, Luxa’, mas treinador fica no Cruzeiro

Créditos: Superesportes

BH – O Cruzeiro sofreu mais uma derrota melancólica no Mineirão, nesta quarta. No revés por 3 a 2 para o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi alvo de muitos protestos da torcida. Apesar da insatisfação dos cruzeirenses, o presidente Gilvan garantiu, por meio da assessoria de imprensa, que o treinador está mantido no cargo. Mais pressionado do que nunca pelas arquibancadas, Luxa demonstrou tranquilidade em sua entrevista coletiva depois da derrota. Com o apoio da diretoria, o comandante disse que os protestos da torcida não o atingirão.

Durante duas vezes no jogo desta quarta, os torcedores celestes gritaram no Mineirão “adeus, Luxa”, mas as manifestações não abalaram o treinador, que já projetou os 18 jogos restantes do Brasileiro e garantiu que o Cruzeiro não cairá para a Série B.

“O torcedor está chateado e pedindo minha saída, mas peço o contrário. Vamos passar por momentos difíceis, mas não vamos cair para a Segunda Divisão. Podem me vaiar, pedir fora Luxa, xingar, ofender, mas incentive a equipe, caminhe junto, vamos precisar do torcedor”, pediu o técnico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com