Cidades

Supla encabeça as atrações da Rocktoberfest 2023 do Garajão

Evento faz releitura da tradicional festa alemã com oito bandas de rock, comidas típicas e atrações exclusivas

IPATINGA – A cidade terá uma noite memorável de celebração da música e da cultura rock no aguardado evento Rocktoberfest 2023, que acontecerá neste sábado (07/10), no espaço cultural Garajão. O evento terá programação diversificada para todos os amantes do gênero.

Um dos pontos altos da Rocktoberfest 2023 é a presença de dois nomes notáveis do cenário musical brasileiro: Supla e Podé. Supla, figura icônica do rock nacional, fará sua estreia em Ipatinga e na região do Vale do Aço, prometendo uma apresentação única que abraça sua rica trajetória musical.

Vale destacar que Supla é conhecido por suas contribuições significativas para o rock brasileiro, sendo um dos pioneiros a mesclar elementos do punk e do rock em suas canções. Sua presença na Rocktoberfest é um marco para a cena musical local.

PODÉ

Outro destaque da noite é Podé, ex-cantor da banda Tianastácia, que também trará sua energia e talento para o palco do Garajão. Sua experiência e habilidade vocal garantem uma performance cativante que os fãs do rock não podem perder.

Além dos destaques mencionados, o evento contará com a participação de outras seis bandas que explorarão diferentes vertentes do rock. Entre elas, o Led III, que apresentará clássicos da banda de Page e Plant, enquanto o California Kings trará o som marcante do Red Hot Chili Peppers. As outras atrações musicais incluem covers de Pitty, Queens of the Stone Age e versões de clássicos do rock com a banda Folk n’ Fúria.

Um toque da tradição alemã, com sabor rock

O conceito da Rocktoberfest é combinar a essência da festa alemã Oktoberfest com a vibração do rock. Os visitantes poderão desfrutar de comidas típicas, jogos tradicionais, e, para aqueles que estiverem caracterizados, uma rodada dupla de chopp da Vorlauf Cervejaria até às 22h.

Supla: um ícone do rock brasileiro com mais de 30 anos de carreira

Supla, também conhecido como “Papito,” é uma figura emblemática do rock brasileiro, com uma carreira que abrange mais de três décadas. Com mais de 15 álbuns lançados ao longo de sua trajetória, Supla conquistou um lugar cativo no coração dos fãs de rock no Brasil. Seu repertório inclui músicas que se tornaram verdadeiros hinos do gênero, como “Garota de Berlim,” “Japa Girl,” “Humanos,” e “Green Hair (Japa Girl).”

O show de Supla na Rocktoberfest 2023 é uma oportunidade única de vivenciar a energia contagiante desse ícone ao vivo. Sua performance no palco é conhecida por sua intensidade e paixão, cativando o público com sua presença carismática e a capacidade de criar uma conexão genuína com seus fãs. Não apenas um músico talentoso, mas também um verdadeiro entertainer, Supla entrega um espetáculo que é uma celebração da música e da cultura rock, tornando-o um dos artistas mais imperdíveis da Rocktoberfest deste ano.

SERVIÇO

Rocktoberfest 2023

Data: 07 de outubro de 2023, às 21h

Local: Garajão, Rua Zita de Oliveira, 346 – Centro, Ipatinga

Ingressos: ticketmais.com.br

Instagram: @garajao

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com