Cidades

Secretaria de Educação de Ipatinga instrui servidores sobre Nova Lei de Licitação

A Secretaria de Educação de Ipatinga está promovendo nesta quarta (16) e quinta-feira (17), no Hotel San Diego, no bairro Horto, uma capacitação técnica para os presidentes das caixas escolares e assistentes administrativos financeiros das unidades da rede de ensino municipal.

O curso, ministrado pela renomada empresa de tecnologia Govtech Brasil Master, visa transmitir instruções sobre a formalização dos processos de contratação, de acordo com a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/2021).

A nova Lei Geral de Licitações e Contratos Administrativos, dentre as diversas inovações apresentadas, objetiva, de modo sistêmico, assegurar a eficácia e eficiência nas Contratações Públicas, com foco no planejamento, na condução processual, na mitigação de riscos e na transparência. Neste sentido, conhecer a legislação, entender as normas e assimilar os aspectos práticos faz deste curso um importante aliado da Administração Pública na correta capacitação, atualização e aperfeiçoamento dos agentes públicos.

“É a primeira vez que o município oferta um curso sobre o tema. E escolhemos a Govtech, na pessoa da professora Priscila Viana, por sua reconhecida reputação na área”, comentou a secretária de Educação de Ipatinga, Patrícia Avelar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com