Cultura

Sarau Autoral estreia versão acústico

IPATINGA – O multiartista Gabriel Poeta segue circulando pelo Vale do Aço com seu projeto movimento “Sarau Autoral”. Neste sábado (5), no Jack Pub Clube, a partir das 20h, levará para a cena 19 artistas autorais.

Em sua 15º Edição, o projeto traz duas novas propostas para o público. Desta vez toda a programação será no estilo som acústico, rompendo desta forma com a utilização de músicas eletrônicas. A proposta possibilitará ao público uma nova experiência, como por exemplo ouvir uma música no estilo Trap sendo executada ao vivo. Além disto, será a primeira edição com venda de ingressos a preços populares, no valor único de R$ 10,00.

Gabriel Poeta, idealizador e diretor de produção do projeto, afirma: “Viemos de 14 edições disponibilizando nossa arte para o público de forma gratuita. Vimos muitas pessoas focadas na valorização dos artistas de fora e esquecem de valorizar os artistas regionais, que também realizam um trabalho primoroso. Meu pensamento é que precisamos criar novos ídolos, saindo dessa bolha em que uns tem e os outros não. Temos que criar espaços para todo mundo”.

O Sarau Autoral possibilitará ao público o acesso a pluralidade cultural dos artistas do Vale do Aço e a diversos estilos musicais: Trap, Rap, MPB, Reggae e Funk serão os ritmos que agitarão a noite.

O Line UP da noite terá os artistas músicos e compositores: Gabriel Poeta, Pipe Lisboa e Julião (do Barnareggae), Pêgreen, Matheus Teles (O Mago), Matí Lima, TheSete, Leon, (Balas), Pedro Broks, DG, JP, Edden (EDN). Os poetas: Hugo Declama, Luana Paviotte e Miguel Hachid. As artistas plásticas: Temmie, Meli e Tori.

Matí Lima, produtor executivo do Sarau Autoral, afirma: “A força da cultura underground está presente na vida de muitas pessoas no dia-a-dia, sendo acessada por vários meios. E muitos destes artistas que alcançaram “notoriedade” começaram sua trajetória numa luta cotidiana próxima da que estamos realizando. É preciso romper o olhar marginalizado sobre a produção cultural underground e dos movimentos culturais da rua e valorizar a potência que são todos estes artistas. Tenho 24 anos de oficio e afirmo claramente que, nunca vi no Vale do Aço um projeto tão potente e pulsante como o Sarau Autoral”.

SERVIÇO:

Sarau Autoral – Edição Acústico

Onde: Jack Pub Club

Quanto: R$ 10,00 (venda de ingressos na bilheteria somente no dia) Endereço: Rua Dom Manoel, 882, Bom Retiro – Ipatinga Informações: Acesse o perfil @gabrielpoetaoficial no instagram.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com