Cidades

Rominalda reassume mandato de vereadora em Ipatinga

IPATINGA – Tomou posse de forma temporária a vereadora Rominalda Fátima de Paula na tarde desta sexta-feira (20). Esta é a segunda vez que a parlamentar assume a cadeira na Câmara, em virtude do afastamento do vereador afastado do cargo Osimar Barbosa, por decisão judicial. Após assinar o livro de posse, ela usou a Tribuna e lembrou-se de sua trajetória até chegar à política.

Segundo ela, que possui nanismo, “não é fácil um diferente assumir um mandato e, é por isso mesmo que fiz questão de ter como slogan O diferente fazendo a diferença e assim tem sido feito: meu mandato está à disposição daqueles que sofrem e que necessitam de representação”, disse ela.    

Segundo o presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno, a Mesa cumpre o Regimento Interno da Casa, e empossa a parlamentar que é suplente do vereador afastado. “Enquanto a justiça não define se o parlamentar afastado volta ou não, empossamos a Rominalda para que volte a fazer seus trabalhos parlamentares e componha o quadro de vereadores da Câmara”, disse.

Durante a reunião, os parlamentares aprovaram muitos requerimentos, moções de aplausos e pedidos de informações ao Executivo Municipal. As próximas reuniões acontecem nas próxima terça e quarta- feira (24 e 25 de setembro). 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com