Esportes

Robinho desmente acusação de estupro

(Crédito: Rogério Soares/A Tribuna de Santos)

SÃO PAULO – Após a revelação de que Robinho está sendo investigado pela Justiça da Itália por supostamente ter participado de um estupro coletivo quando ainda atuava no Milan, o atacante do Santos divulgou por meio de seu site oficial uma nota nesta quarta-feira em que repudia as acusações e nega participação no crime que teria acontecido em 2013 com uma brasileira de 18 anos.

No comunicado, os representantes do jogador criticam a repercussão da acusação na imprensa. “Diante das informações envolvendo o jogador de futebol Robson de Souza (Robinho), noticiadas irresponsavelmente hoje nos meios de comunicações da Itália, e replicadas no Brasil sem qualquer apuração quanto à sua veracidade, Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas. Robinho lamenta o episódio, que é levantado sem qualquer fundamento, justamente em um período que atravessa uma boa fase profissional, pessoal e familiar.”

Nesta quarta-feira, o jornal italiano Corriere Della Sera publicou reportagem dizendo que o jogador teria forçado uma jovem a manter relações sexuais com ele e amigos. De acordo com o periódico, o Ministério Público local pediu um mandado de prisão ao atacante, que foi negado pela juíza do caso, já que Robinho não possui antecedentes criminais e nem está morando na Itália.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com