Cidades

Prefeita de Fabriciano lança campanha pela paz

FABRICIANO – A prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, participou da abertura oficial da campanha “Chega de Violência”, que será realizada em vários locais da cidade e objetiva recolher assinaturas para reivindicar melhorias na Segurança Pública. O lançamento da 3ª Caminhada pela Paz de Coronel Fabriciano aconteceu, na tarde desta terça-feira (1º), no auditório Padres do Trabalho do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste).

Estão programadas diversas ações em espaços de convívio social, como igrejas e escolas, até o final de julho. A campanha “Chega de Violência” tem o apoio da Prefeitura de Coronel Fabriciano e diversas entidades, como Polícia Militar e Pastoral Universitária do Unileste. O evento é promovido por lideranças religiosas de Fabriciano. O encerramento acontece no dia 26 deste mês, com a realização da 3ª Caminhada pela Paz nas principais vias da cidade.

“A Segurança Pública é responsabilidade de todos e essa ação é um exemplo de como a mobilização de diferentes setores da sociedade é importante para a construção de uma cidade com menos violência. A campanha é um exercício de cidadania, pois debate o assunto, informa e possibilita a participação dos cidadãos, de forma efetiva, em uma causa justa”, destaca a prefeita Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com