Cidades

PMI faz nova convocação de profissionais na Saúde

Com a nova chamada, a Prefeitura de Ipatinga vai recompor e regularizar vínculos no Programa de Saúde da Família (PSF)        (Crédito: Arquivo DP)

IPATINGA
– A Prefeitura Municipal convoca mais 30 técnicos em enfermagem aprovados em processo seletivo (Edital nº 11/2013). Os profissionais têm até sexta-feira (6) para comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI. É necessário apresentar documentos pessoais de identidade, declaração de curso e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O horário de atendimento é de 12h às 17h.

Com a nova chamada, a Prefeitura de Ipatinga vai recompor e regularizar vínculos no Programa de Saúde da Família (PSF) – em fase de ampliação de 37 para 40 equipes – da rede municipal de Atenção Básica. Na semana passada, a Administração Municipal já havia convocado 47 profissionais. O salário base é de R$ 1,2 mil, mais incentivos (auxílio alimentação e abono de PSF) para atuação de 40 horas semanais.

CONCURSO
Ainda para área de saúde, são convocados auxiliar de saúde bucal (1) e técnicos em enfermagem (5) aprovados em concurso público (Edital 01/2011). O prazo para o comparecimento junto ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos também vai até sexta-feira (06/12), de 12h às 17h. A lista de convocados, aprovados tanto no processo seletivo quanto concurso público, está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – no link “Diário Oficial” e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com