Cidades

PMI conclui iluminação em LED de ciclovia do Bethânia ao Caçula

IPATINGA – Preocupados em criar melhores condições de trafegabilidade e segurança para a população, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), por meio do Departamento de Energia e Saneamento (Desa), continua implementando novos projetos de extensão e modernização das redes de energia elétrica em Ipatinga. São beneficiados os mais diversos espaços públicos, como praças, ciclovias, escadarias e vias do município.

VAGALUME

Na quinta-feira (1º), foi concluída a obra de iluminação de aproximadamente cinco quilômetros entre as Chácaras Vagalume, na região do Bethânia, e o bairro Caçula, com atendimento do trecho da avenida Minas Gerais entre o fim da avenida Selim de Sales e início da avenida Gerasa. No local foram acesos mais 25 postes com luminárias em LED, cobrindo uma área de 350 metros.

LEVANTAMENTO

Os projetos de ampliação e modernização da iluminação pública são resultado de levantamento realizado em 2021, quando o prefeito Gustavo Nunes visitou diversos pontos para avaliar as necessidades, ouvindo também demandas da população.

O Executivo ressalta que, além dos estudos técnicos do governo que apontam locais a serem melhor iluminados em todas as regiões da cidade, as necessidades sugeridas pela comunidade junto aos canais de interação do poder público estão sendo avaliadas, sendo que reivindicações de moradores que há tempos clamam por mais segurança e bem-estar serão consideradas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com